Palmas, TO: homicidas reagem contra a PM e são mortos em confronto

Um dos mortos no tiroteio
Um dos mortos no tiroteio

Cinco suspeitos de homicídio foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (31) na região central de Palmas. Segundo a PM, eles eram suspeitos de ter alvejado um veículo e matado um outro homem momentos antes na região norte da cidade. A quantidade de mortos foi confirmada pelo governo do estado.

Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram os cinco suspeitos mortos na carroceria de uma camionete da Força Tática da PM. Eles foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Não há policiais feridos.

De acordo com informações da PM, a primeira ocorrência foi registrada na quadra 303 Norte, por volta das 22h. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, recebeu vários disparos dentro de um carro e morreu no local.

Testemunhas chamaram a polícia e passaram informações sobre as características do veículo em que estavam os suspeitos. Ainda conforme a PM, eles foram localizados em um veículo na quadra 103 Norte e houve a troca de tiros. (Com informações do G1)

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário