Caminhada da Paz pede abertura do Presídio e Casa de Passagem para menores

Nesta sexta-feira, 10, às 16 horas, a Comissão Voluntária pela Segurança e Paz realiza mais uma edição da Caminhada da Paz, em Barreiras. O evento que está em sua sétima edição promove a luta pelo fim da violência e promoção da segurança pública, o ponto de concentração será na Câmara Municipal de Vereadores.

Em 2017, a Comissão Voluntária da Paz reivindica o funcionamento do presídio em Barreiras e a implantação de uma unidade de ressocialização para menores infratores.

Em reunião no dia 02 de fevereiro, com o prefeito de Barreiras, ficou acordado que equipes da Guarda Municipal e Cootrans participarão oferecendo apoio logístico. O convite ao evento também foi estendido aos servidores municipais.

A caminhada seguirá até a Praça Castro Alves. No sábado, 11, às 8:00 horas, a programação será encerrada com o palestrante Divaldo Franco, no Espaço Fortiori.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário