Aqui se decide o futuro da Suprema Corte do País

champagne

A chalana “Champagne” onde foi sabatinado “informalmente” o futuro ministro do Superior Tribunal de Justiça, Alexandre de Morais. Nas mídias sociais, comenta-se de boca grande que a chalana é usada como “matadouro” de senhorinhas de má reputação. 

De qualquer maneira, conversas privadas do Ministro da Justiça e futuro membro da Corte Suprema do País não devem ser mantidas, para evitar qualquer deslize ético e comprometimento de suas futuras ações no STF. 

Cada vez que uma denúncia que inclua os senhores senadores “sabatinadores” for apreciada, o Ministro terá que declarar-se impedido de participar do julgamento. Ou não? Ou continua tudo com a mesma cara-de-pau e muito óleo de peroba?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário