Virou bagunça? Os folgados chegaram ao poder?

imagem-1

O folgado não respeitou nem a faixa de segurança para pedestres, nem a rampa de deficientes físicos. Como dizia Cícero, “o tempora, o mores”!

imagem3

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

6 comentários em “Virou bagunça? Os folgados chegaram ao poder?”

  1. Isso é verdade está uma bagunça só. O próprio Oziel está estacionado em um lugar que era de embarque e desembarque de cargas, para não ficar muito feio ele foi e mudou a placa para poder ficar com o carro dele parado na frente da prefeitura.

  2. Feio era o antigo prefeito pagando um absurdo de aluguel pra poder entrar e sair escondido e deixar seu carro… E cada comentário…afff

    1. Do que adianta retirar o estacionamento do fundo do centro administrativo e gastar a mesma verba pagando vários porteiros até chegar ao gabinete. O lema deste governo não o prefeito gente da gente. Até decreto foi publicado referente aos cidadãos que não seja servidores, não permanecerem adentro das secretárias.

Deixe um comentário