Servidor em dificuldades após perder subsídios dos salários da Prefeitura

Marcelo, de camisa amarela, entre seus colegas, que perderam mais de 60% dos seus vencimentos mensais.
Marcelo, de camisa amarela, entre seus colegas, que perderam mais de 60% dos seus vencimentos mensais.

Marcelo Rufino é servidor público concursado e desenvolve os seus trabalhos na Vigilância Sanitária. Marcelo vem passando por dificuldades para pagar o seu aluguel e para cuidar dos 30 gatos que ele vinha mantendo com recursos próprios. Tudo isso está acontecendo porque a atual gestão do prefeito Oziel Oliveira não fez o pagamento da gratificação de produção que Marcelo e todos os fiscais e auditores vinham recebendo há mais de 5 anos

Nesse sentido, até que as coisas se resolvam pedimos encarecidamente aos servidores públicos que conhecem a luta do Marcelo Rufino por todos nós à frente do sindicato e também à população em geral para que ajude o Marcelo com qualquer valor para cobrir os custos com o aluguel e também com ração para os seus gatos. Vale salientar, que o mesmo faz um importante papel social, acolhendo gatos que são abandonados na rua, uma vez que o município de Luís Eduardo Magalhães não dispõe de um Centro de Zoonoses para encaminhamento desses animais.

Amigos do Marcelo
BRADESCO
AG: 3032
CC:60838-6
Marcelo Rufino Agobar
CAIXA ECONÔMICA
AG:2734 001
CC: 25039-7
Contato: (77) 99836-9322

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

8 comentários em “Servidor em dificuldades após perder subsídios dos salários da Prefeitura”

  1. Continue na luta meu brother, não desanime. Os servidores públicos precisam de seu empenho. Tamo junto.

  2. Além de querer desabrigar 41 famílias com esse ato arbitrário do gestor, ainda vai acabar com uma ong informal que faz muito pelos animais na cidade. Pra onde vão esses gatos quando ele for despejado?

  3. basta o atual prefeito pagar a remuneração completa e estará tudo resolvido. Eu, no lugar do gestor ficaria envergonhado, de permitir que uma situação dessa aconteça. Todos os servidores tem suas obrigações financeiras a cumprir e trabalharam para fazer jus a remuneração que até o momento continua sem ser quitada totalmente.

  4. Pior é entrar na Prefeitura e ver concursados com medo de conversar com pessoas próximas do ex prefeito. Estão com medo e ACUADOS com o terror que se instalou na prefeitura. Pegam pessoas que moram em um bairro e mandam trabalhar no bairro mais distante da sua casa. Tudo retaliação pra punir quem estava do outro lado.

Deixe um comentário