Cala a boca, Jucá! Pelo bem da classe política.

juca

Depois de afirmar que a Operação Lava Jato jogou “uma nuvem sombria” sobre a classe política, o senador Romero Jucá, que não é conhecido por sua discrição, saiu-se com esta pérola:

“Todo mundo está citado. Vingança e execução em praça pública não são as melhores formas de se resolver a política.”

Pelo andar da carruagem, Jucá nem precisaria estar dando essas ideias ao povo.

Pelas previsões de Madame Almerinda e levando em conta a falta de vagas nos presídios, em pouco tempo os 12 estádios da Copa de 2014 estarão lotados com a classe política. E não será, certamente, nas arquibancadas. Quando as prisões chegarem aos três poderes, em todos os níveis federativos, teremos mais gente no gramado de que quando da realização de toda a Copa.

As execuções de que Jucá fala, não serão realizadas em praça pública. Mas nas dependências dos estádios, sob as arquibancadas, discretamente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário