Barreiras: dois assassinatos a faca e pedradas.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Joaquim Nabuco, bairro Santa Luzia. Os corpos das vítimas, Josivaldo de Jesus de Matos, 27 anos e José Carlos Santos de Oliveira, 36 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 20, com lesões e perfurações provocadas a pedradas e golpes de arma branca, supostamente faca.

O delegado Francisco Carlos de Sá e agentes do Departamento de Polícia Técnica foram acionados pela Polícia Militar e iniciaram investigações no local dos crimes. Próximo aos corpos havia um veículo Fiat/Uno, cor prata, placa HOC 4789, com o pneu dianteiro estourado do lado direito, uma faca e uma pedra suja de sangue. “Suspeitamos que eles foram mortos após perseguição”, disse o delegado.

Havia documentos pessoais com as vítimas, que facilitaram na identificação dos cadáveres. Até a conclusão de nossa matéria a polícia ainda não tinha conseguido localizar parentes de Josivaldo.

Assim que o trabalho de perícia foi concluído, agentes do DPT encaminharam os corpos ao IML regional, localizado no complexo policial do bairro Aratu. A partir de agora, as investigações prosseguirão com a delegada Marineide Pires, titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Após esse duplo assassinato, Barreiras passa a contabilizar doze homicídios em 2017.

Fonte:Blog Douglas Batista/Aloalo Salomao

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário