Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
como pode essa prefeitura acabar com a residencia medica de pediatria …. oh senhor criticava tanto o outro governo e esta fazendo pior !!!!!!!!!!!
O pior é que essa história é repetida. Já sabemos o seu início e o final já foi escrito e será novamente utilizado, apenas com uma ou outra modificação nos nomes e nas histórias secundárias, nada que a Globo não utilize há vários anos com suas novelas que recontam as mesmas a exaustão.
Depois do primeiro reinado da corte oliveira em LEM, da incorporação do Reino das Barreiras (que padeceu em longos e negros quatro anos), não existe qualquer justificativa para o povo de LEM trazer a velha corte de volta com todos os seus bobos da corte.
Agora, aguentem!
Você está errado… o causídico é 360. São dois contratos de 180. Veja direito.
E o Contador contratado na verdade é um Guarda Livros.
Tem dono de galpão alugado, que vai ficar sem o aluguel. Tem inquilino que não pagou o aluguel e pra desviar a atençao, diz que o galpão tem problemas. O certo é que o galpão está sendo desocupado aos poucos… sem que a população perceba. Pra onde será que vão levar os serviços?