Isso que é prefeito, não são aquelas porcarias do sertão de São Granfiola!

primeiro-3

Gestor público tem que ser assim mesmo. Marcar sobre pressão e homem a homem. Menos de 3 horas depois de O Expresso reclamar do péssimo estado das ruas do Jardim Paraíso e da avenida Tancredo Neves, equipamentos da Prefeitura já iniciavam o conserto das ruas.

primeiro-2

Jogue duro, Senhor Prefeito, e cale a boca desses jornalistas que só sabem reclamar!

primeiro-1

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

5 comentários em “Isso que é prefeito, não são aquelas porcarias do sertão de São Granfiola!”

  1. O Prefeito nào faz mais do que a obrigação!

    Afinal de contas, como ele dizia em campanha que LEM fatura mais de 1 milhão por dia, já está devendo muito pra população. São 65 dias de mandato, já arrecadou 65 milhões.
    Dá pra quitar a dívida do INSS que ele disse que era 25 milhoes, e ainda sobra 40 milhões.
    Sugestão para o Prefeito: com esses 40 milhões que estão sobrando, termina o prédio da Prefeitura, transfere o lixão pra outro lugar, constroi todas as escolas com recurso próprio, e ainda sobra dinheiro pra fazer a macrodrenagem do canal do Rio dos Cachorros.
    Tranquilo pra resolver com esses milhão por dia !

    Simples matemática não é periodista ?

    1. Marina = Sampaio! KKKKK

      Nota da Redação:
      Não tomou o seu remedinho hoje? O IP da comentarista Marina é 177.137.121.104, bem diferente do meu, o qual não abro para não facilitar a vida dos hackers. Você só não é um asno completo porque lhe faltam as penas, caro missivista anônimo. Ah! Asnos não tem penas? Então vc está completo.

  2. Eis a função da imprensa, eis a função do executivo. Um cooperando com o outro e os cidadãos ganhando.

Deixe um comentário