The love is on the air. Todos amam o “presidento”

 

Dória perde a linha e chama folião de "Lula".
Dória perde a linha e chama folião de “Lula”.

Em Pernambuco – governo do PSDB – foliões do frevo são presos no centro de Recife depois de se manifestarem contra o “presidente” da República, Michel Temer.

Em Salvador, ACM Neto ameaçou uma banda que entoou o hino popular em todo o Brasil denominado “Fora Temer”. Segundo o site 247, a banda Baiana System está ameaçada de ser banida do carnaval de Salvador em 2018. Nesta sexta-feira (24) o vocalista Russo Passapusso puxou o ‘fora Temer’, no que foi acompanhado por milhares de foliões do seu trio elétrico

Em São Paulo, o prefeito João Dória é vaiado com gritos de “Fora Temer”, ganhou uma marchinha, xingou um manifestante e precisou ser contido por assessores.

As manifestações contra o “Presidente” se multiplicaram por várias cidades, inclusive nos bloquinhos do Rio de Janeiro. Ainda bem que o bem humorado Pacotão, de Brasília, não deverá sair este ano, por absoluta falta de dinheiro.

Pelo ritmo do crescimento da popularidade do “Presidente” ele é candidato certo em 2018. Nem que seja a síndico do prédio onde mora em São Paulo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário