
Dia de pleno sol em Luís Eduardo Magalhães. Então, Prefeito, clima perfeito para botar a cavalaria na rua: patrolas, caçambas, vassouras mecanizadas, roçadeiras. Já ligou para a equipe da operação tapa-buracos? Não deixe essa turma folgar. Chame também aquele enorme Secretário de Infraestrutura, o Marciano, e cobre dele mais ação. Luís Eduardo precisa de muita, muita atenção. Foto de Ronaldo Rodrigues de Souza.

Na rua Espírito Santo, ainda no Mimoso 1, os serviços de limpeza e patrolamento são muito reivindicados. O povo está esperando a tropa de choque do Marciano Pauletti. Além de tudo, os entulhos tomam conta de terrenos baldios.

Estamos esperando senhor prefeito,esta quase sem ter por onde passar em nossa rua,
Vocês ainda nao se toca que esse Governo é só papo furado? LEM arrecada 1 milhao por dia – foi a conversa dele durante a campanha.
Até agora so vi fotos na imprensa ao lado do governador e visitando obra. Mais de verdade mesmo, não fez NADA.
Os alvara de construçao tudo parado porque um secretario que é loteador resolveu mudar as regras que já vinha sendo utilizada. Só papo furado!
O expresso é engraçado, quando o patrão HSC estava no poder, só eram elogios à prefeitura; agora que deixaram a casa bagunçada e cheia de dívidas fazem tempestade por qualquer motivo. HSC e seus coleguinhas não voltaram ao poder nunca mais em LEM.
Nota da Redação:
O insigne missivista quis dizer “não voltarão”. Só não esqueça que foi Oziel dos Teclados quem criou, em seu laboratório de maldades, alguém que financiasse a campanha da esposa em Barreiras. Foi comprado e bem pago.
Nós que moramos na senzala soubemos como tudo se deu na Casa Grande. Tem mais: foi com o dinheirinho acertado com o empreiteiro do novo prédio da Prefeitura, do Estádio Municipal, das 240 casas que ficarem nos alicerces e do balneário do Rio de Pedras, R$3.000.000,00, que dona Jusmari foi eleita. Humberto nunca quis falar sobre isso porque sabia que a manobra teve no mínimo a sua anuência.
Tempestade por qualquer motivo? A cidade está abandonada, até então a única coisa concreta foi o entupimento de penduricalhos na prefeitura.
Parabéns, por continuar se indignado com o descaso da administração, pois até no dia de assumir a prefeitura fez bravatas do milhão por dia, cadê o destino?
Ate agora nada!