A “Viúva” aguenta qualquer desaforo. Veja só.

Nove horas da manhã. Na praça das Acácias, junto ao estádio, mais de 80 lâmpadas acesas.

A “Viúva” dos cofres públicos aguenta qualquer desaforo.

Inclusive o patrocínio de festas em municípios vizinhos, visando a próxima campanha de 2018. Afinal, o que a “Capital dos Buracos e dos Quebra-Molas” tem a ver com uma festa popular em Missão do Aricobé, interior do município de Angical? É simples: “queremos” todos os votos do aricobenses para a nossa deputada Jusmari.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “A “Viúva” aguenta qualquer desaforo. Veja só.”

  1. Com a arrecadação de 1 milhão por dia, conforme informado pelo atual “excelentíssimo” Prefeito durante a campanha eleitoral, a Prefeitura de Luís Eduardo deve ter patrocinado até o carnaval de Salvador. Afinal, já são 70 dias de governo e diante do caos em que a cidade se encontra, os 70 milhões arrecadados até o momento devem ter recebido destino “ignorado e nada desconhecido”.

  2. a campanha pra deputada ja comecou e coitado do povo de lem …..
    2 ambulancias sendo contratadas em lem custando 72 mil , mesmo a cidade tendo 2 ambulancias do samu , pra que ?? que compre mais ambulancias pro samu !!!

    Nota da Redação:
    As ambulâncias do SAMU são três, uma delas (Ranger) com menos de 2 anos de uso.

Deixe um comentário