Ladrão de carro em Luís Eduardo é morto em confronto com a PM no Angical

Na noite de ontem, sábado, 11, uma caminhonete Nissan Frontier foi tomada de assalto por dois indivíduos armados na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A dupla fugiu para o distrito de Missão, no município de Angical, onde durante a madrugada deste domingo, 12, por volta das 3h, eles deram de cara com a polícia militar.

A dupla já estava acompanhada de mais dois indivíduos e de uma mulher. Ao avistarem a PM, o grupo atirou contra a polícia que revidou. Na troca de tiros, um dos indivíduos acabou ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal de Angical, onde não resistiu e morreu.

Os outros dois indivíduos e a mulher que estavam no local foram presos. O corpo do indivíduo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia e ainda não foi identificado oficialmente.

Fonte: Reportagem de Tiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário