O “Zóio” foi pra cadeia depois de flagrado com grande quantidade de maconha

Um traficante conhecido pelo apelido de Zóio foi preso, agora a pouco, na rua Cotegipe, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Com ele foi encontrada grande quantidade de maconha, ainda não analisada pela Polícia Civil.

Os policiais da 85ª CIPM prenderam os indivíduos Renivaldo Vieira Caxiado, de 37 anos, que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, e Sávio do Nascimento Souza, de 22. Com eles foi encontrada grande quantidade de maconha, além de uma pequena porção de cocaína, balança de precisão, ácido bórico, 07 munições de calibre 22, 02 facas, 02 celulares Samsung, 01 celular LG, R$ 524,00 em cédulas e R$ 14,10 em moedas.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante e foram conduzidos até a delegacia local, juntamente com todo o material apreendido.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário