Tem gente que não aguenta ver a cidade cheia de buracos

Um cidadão inconformado com os buracos e erosões no cruzamento das ruas Cafarnaum e Ilhéus resolveu tomar uma atitude: pegar sobras de construção e minimizar o problema para os motoristas. As crateras lunares ficam próximas ao Colégio Aldori Tolazzi.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Tem gente que não aguenta ver a cidade cheia de buracos”

  1. O Prefeito e o Secretário de Obras deveriam dar uma passadinha de manha cedo pra ver a confusao na frente da creche Patricia Oshiro, na Rua Sao Francisco.
    Uma vergonha a frente de uma creche com água de chuva e lama. Pior é que a Rua Sao Francisco é o principal acesso e o trecho entre a Avenida Salvador até a creche estar muito ruim. Passa lá Senhor Prefeito e leva o secretario de obras junto, pra ver as mães se atolando na lama com criança no colo.

    1. Um absurdo, parece que ele e os puxas saco não transitam nas ruas, ou sobrevoam, tá uma vergonha as ruas, só sabe ir nas rádios e detonar Humberto, nunca viu tanta descaração pra uma pessoa só, Mas que se lasquem é pouco ainda Marina tem muito pra se ver….ele no vai fazer nada isso é realidade……………

Deixe um comentário