O Brasil virou um circo com a lona esfarrapada

Analisando como as coisas estão se desenrolando em Brasília, assim como no auge de um show de motociclistas em um Globo da Morte, no qual já não conseguimos acompanhar os artistas, vejo que ainda vamos ter saudades dos tempos de Temer.

Quem vai assumir o poder na sequência não é nenhuma raposa do rabo peludo, vaidosa e bajuladora. As centenas de milhares de pessoas que foram ontem à rua, em protesto pela fraudulenta reforma da previdência social, não são apenas massa de manobra do PT e dos sindicatos. Não estão apenas à procura de um sanduíche de mortadela.

É gente com cabeça feita e ideias próprias.

O Brasil vai passar por uma transformação radical, acredito que num prazo mais dilatado do que um ano. Espera-se que essa transformação seja positiva e não seja traumática. Veja as fotos de Luís Carlos Nunes, em São Paulo, nesta quarta-feira.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário