Buracos e crateras forever

Quem tinha, entre os luiseduardenses, esperança de que as obras de conserto das ruas continuassem no mesmo ritmo, ainda que lento, enganou-se redondamente.

No dia 28, na terça-feira da próxima semana, a Prefeitura abrirá licitação para “fornecimento e aplicação pressurizada de composto asfáltico (ligante e brita)”.

Depois disso vêm os prazos legais, os recursos das empresas licitantes, etc e tal. Pelo que se prevê que as obras reiniciarão entre final de abril e meados de maio.

Na rua Paraíba, já dentro do bairro Cidade Universitária, um conjunto de buracos se espalhou de meio fio a meio fio. A cratera está intransponível. O Governo Municipal, por obra do seu espírito de caridade, podia abençoar os motoristas com uma carga de barro para tampar parte dos ditos cujos indigitados sumidouros.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Buracos e crateras forever”

Deixe um comentário