
Fonte: Douglas Batista
Na noite desta terça-feira, 21, aconteceu a quarta sessão ordinária do ano 2017 na câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Uma sessão marcada, mais uma vez, por muitas reclamações ao poder executivo municipal.
Mas o embate mais comentado foi entre os vereadores Victor do Ferro Velho, líder do governo na câmara, e Márcio Rogério, oposição à Oziel Oliveira.

No tempo de liderança, Victor do Ferro Velho respondia aos questionamentos de alguns vereadores quando foi solicitado aparte pelo vereador Márcio, pedido negado pelo líder do governo na câmara. “Não vou conceder, você está interferindo nas discussões de todo mundo”, disse Victor.

O vereador Marcio Rogério se utilizou do regimento da casa para interferir nos discursos dos demais edis sempre que o seu nome foi citado. “Acho que Victor cumpriu o papel dele”, disse Márcio Rogerio. “Como os vereadores citaram meu nome, então eu tinha o direito regimental de poder opinar também sobre aquilo que o vereador estava falando”, completou.
Os dois vereadores deram um show de democracia, “Algumas opiniões diferentes, isso pode acontecer, opiniões diferentes”, frisou Victor.
“Foi uma boa sessão onde as ideias foram debatidas com respeito e qualificando sempre o diálogo”, analisou Márcio Rogério.
Os dois vereadores foram entrevistados pelo repórter Douglas Batista no final da sessão e garantiram que a discussão ficou no plenário. “Quero manter sempre a amizade com os vereadores, quero ser um líder diferente, como já falei, quero ser a ponte entre executivo e legislativo”, disse Victor.
“O debate ficou no campo das ideias, jamais no campo pessoal, isso que é o mais importante. O respeito pessoal continua existindo entre eu e o Victor, tivemos algumas divergências estritamente no campo das ideias”. Finalizou Marcio Rogério.

Fala sério esse tal de Victor é um tremendo puxa saco do Oziel, ele foi eleito pra defender o mesmo, vai puxar o saco assim mais longe, ele não tá nem ai pro povo, preocupado mesmo é com o Oziel….aff
Se continuar assim, será vereador de apenas um mandato.