Acordou? Acalma, foi apenas um sonho ruim!

Depois de 15 dias de malfeitos da EMBASA e instado por matéria de O Expresso, o prefeito Oziel Oliveira acordou, chamou o gerentinho da cessionária e mandou cancelar as obras.

Valeu, Prefeito! Deveria ter acordado 15 dias antes quanto esse povo resolveu esburacar o que resta de ruas importantes, como a Paraíba, Paraná e Pará. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Acordou? Acalma, foi apenas um sonho ruim!”

  1. a soluçao para as obras mal feitas em Luis Eduardo Magalhaes é sempre a mesma: paralisar a obra !!! se liga prefeito , queremos obras com qualidade e não obras por fazer…. já chega a prefeitura largada,o disep interditado, as quadras poliesportivas, as praças …. A EMBASA tem que trabalhar e prestar um serviço completo pra cidade , muito fácil mandar parar a obra ….. que futuro pra LEM…..

Deixe um comentário