Depois de uma revolução, quase tudo igual na Fórmula 1

Foram muitas as modificações do regulamento na F1 para a temporada 2017. Carros mais largos e mais longos, com maior pressão aerodinâmica e mais velozes nas curvas.

Mas a tomada de tempos nesta madrugada mostrou que está quase tudo igual: Mercedes na frente, seguida de Ferrari e de Red Bull. Massa entrou em sétimo, surpreendido por uma volta voadora da Haas de Grosjean. Mas ali é o seu lugar, pois Ricciardo, da Red Bull, bateu no Q3 da tomada de tempos e ficou com apenas a décima posição.

Vai ser uma madrugada entendiante neste sábado. O canal pago Sport TV retransmite a corrida, em horário alternativo, às 9h30m da manhã deste domingo. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário