Até vc, Grampinho! ACM Neto é citado em delação da Odebrecht

Prefeito de Salvador foi avisado por Emílio Odebrecht do fato. O Vice de Dória começa mal a campanha.

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O prefeito ACM Neto (DEM) está na delação premiada de executivos da Odebrecht no âmbito da Lava Jato. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o prefeito de Salvador foi informado pelo próprio Emílio Odebrecht, filho do criador da empreiteira, Norberto Odebecht, de que seu nome foi citado na delação.

Em outubro do ano passado, Neto mostrou tranquilidade ao comentar o fato de seu nome ter aparecido em planilhas de doações de empreiteiras como a Odebrecht, apreendidas pela Lava Jato. “Essas doações respeitaram as regras e foram documentadas no Democratas, que tinha a responsabilidade de administrá-las e geri-las”, disse a jornalistas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Até vc, Grampinho! ACM Neto é citado em delação da Odebrecht”

  1. Não Vejo nenhum motivo para o espanto acerca do
    ACM Nato na tela da Odebrecht. Segundo o que a historia nos ensinou o Brasil não teria começado na Bahia? A corrupção também! Tanto que foi capital da Colonia por vários anos.Quando se trata de coisa errada, o brasil de hoje não roubando, está herdando, eterna herança e será assim para todo o sempre.

Deixe um comentário