Caixa não respeita os clientes em Luís Eduardo Magalhães.

Caixas eletrônicos da rua Paraíba só servem para consultar o saldo ou pagar alguma conta.

A Caixa Econômica Federal tem desrespeitado o consumidor de maneira sistemática em Luís Eduardo Magalhães. Mantém por longos período os caixas eletrônico da rua Paraíba sem dinheiro, enquanto filas se acumulam na agência central, como hoje em torno de 12 horas.

Como o setor é da alçada da Justiça Federal, ações de prejudicados só podem dar entrada em Barreiras. Queixar-se no Procon é outra iniciativa que nada rende ao consumidor. Valha-nos Nossa Senhora da Abadia e todos os santos disponíveis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Caixa não respeita os clientes em Luís Eduardo Magalhães.”

  1. Concordo plenamente, puro desrespeito. Os funcionarios é que pagam “o pato” pela ingerência geral da agência. Eles se esforçam, mas a procura é maior do que a demanda.

Deixe um comentário