CBF define datas e horários do início do campeonato brasileiro

A CBF detalhou nesta terça-feira (4) a tabela das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. E confirmou a permanência dos jogos nas manhãs de domingo e nas noites de segunda-feira. Também foram mantidas as partidas às 16 horas de sábado. A competição terá início no dia 13 de maio.

Pelo detalhamento divulgado pela CBF, Flamengo x Atlético-MG vai abrir o Brasileirão 2017, às 16 horas do dia 13, um sábado. A partida, com mando do time carioca, ainda não tem local definido. O estádio do Maracanã é uma das possibilidades, mas o Flamengo também tem mandado seus jogos fora do estado, para obter maior público e renda.

Por conta do imbróglio do Maracanã, todas as partidas do Flamengo e do Fluminense estão sem local definido nas dez primeiras tabelas do Brasileirão.

A primeira rodada do campeonato vai contar com jogos em três dias e em sete horários diferentes. Veja aqui a tabela das 10 primeiras rodadas. Do Notícias ao Minuto.

A ausência do Internacional Sport Club pela primeira vez na divisão superior do futebol brasileiro, fanatismo à parte, é uma grande perda para esporte. O lamentável episódio deve ser creditado somente aos dirigentes que não souberam conduzir a agremiação durante os 38 jogos do Brasileirão de 2016.

A equipe colorada parte agora para a conquista do único e amargo título que não possuía: o de campeão da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “CBF define datas e horários do início do campeonato brasileiro”

  1. hoje você foi sensato em seu comentário caro editor, unica e exclusiva culpa dada aos dirigentes colorados, eu como gremista lhe apoio. mas jogar a série B isso não é problema, não terão Grenal pela frente.bom dia!!

Deixe um comentário