Morador protesta pela situação das ruas da Cidade Universitária

Um internauta, leitor de O Expresso, enviou uma mensagem agora à tarde, protestando pela situação grave das ruas do bairro Cidade Universitária:

Boa tarde,

Essas imagens por incrível que pareça são do bairro Cidade Universitária. Elas mostram o total e irrestrito respeito e zelo que a atual gestão tem para com seus contribuintes.

Apesar das inúmeras reclamações, nada, literalmente nada, foi ou está sendo feito para sanar esses problemas. Acredito, sinceramente, que estão havendo retaliações pontuais nos bairros e empresas que não comungavam na campanha política com o atual prefeito. E imoral utilizar a máquina pública para tal.

Obrigado por disponibilizar vosso canal para o meu desabafo.

As opiniões dos leitores de O Expresso não são necessariamente as mesmas do Editor Responsável deste veículo. No entanto, desde que identificadas, serão reproduzidas na sua íntegra.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Morador protesta pela situação das ruas da Cidade Universitária”

  1. Os moradores deveriam ir bater tambor na porta do prefeito até que seja resolvido esse problema. Na campanha as promessas foram amplas… Os tambores resolveram o problema dos pagamento atrasados para os proprietários de carros de som na campanha do Humberto. Talvez o prefeito Oziel resolva cumprir as promessas se o povo cobrá-lo batendo tambor em frente a casa dele.

Deixe um comentário