Fábio Lauck diz que pessoal de Oziel tem que largar de perseguição. E que Humberto o traiu.


Sigi Vilares e Fábio Lauck

O repórter Sigi Vilares entrevistou ontem, quinta-feira, 6, em seu programa na Rádio Mundial FM 91,3, o empresário Fábio Lauck. Fábio falou de economia, da volta do LEM Vento em Popa Janjar Futsal e é claro de política.

Fábio Lauck defendeu o secretário de infraestrutura do município, Marciano Pauletti, e disse que com essas chuvas que vem caindo na cidade inviabiliza uma operação tapa-buracos. “O secretário é competente, pode ter certeza que depois dessa chuva ele vai trabalhar e trabalhar bem. Marciano é competente o suficiente, além de ser um homem honesto. Oziel foi muito feliz na escolha do secretário de infraestrutura”, disse ele.


Fábio Lauck

DecepçãoFábio também falou sobre Humberto Santa Cruz e demonstrou decepção com o ex-prefeito. “Meu erro foi acreditar na palavra desse senhor. O povo me dizia: Ele vai te trair. Aconteceu exatamente isso, ele me traiu, assim como fez com Oziel”, disse Fábio.

“Eu um dia eu disse à ele no gabinete dele na prefeitura: O senhor é a maior decepção da minha vida”, contou Fábio que acrescentou: “Esse senhor é falso e o futuro vai dar o que ele merece”.


Fábio Lauck

Perseguição Sobre o governo de Oziel Oliveira, Fábio disse que o prefeito tem tudo para fazer um ótimo governo, mas tem que deixar de lado a perseguição. “Ele mesmo é um cara do povo, quer fazer um governo para o povo, mas tem gente do lado dele que gosta de perseguir. Ele tem que parar com isso. Perseguição não cabe mais nos dias de hoje. Ele não pode cometer os erros que ele cometeu no passado”.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Fábio Lauck diz que pessoal de Oziel tem que largar de perseguição. E que Humberto o traiu.”

  1. Como estender um elogio a uma administração desta! Perseguição e assistencialismo.
    Acho que também vou olhar para o meu umbigo.

    1. Também no entendo esses políticos de meia tigela, já tá do lado de Oziel, vai entender, farinha do esmo saco affffffffffffff

  2. Esse daí corre pro lado de quem manda. Passou a vida inteira fazendo isso. Não consegue nem dar conta de arcar com suas finanças e acha que um dia vai ser prefeito. Vaza Fábio, tu já era malandro!

Deixe um comentário