Hospital do Oeste emite nota sobre crime cometido hoje em suas dependências

Aproveitando o grande fluxo de usuários no horário de visita, um homem, ainda não identificado, invadiu a unidade, encaminhando-se para a clínica cirúrgica e efetuando um disparo em um paciente.

O paciente atingido foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade para intervenções.

Em relação à segurança da unidade, o Hospital do Oeste informa que esta é realizada por agentes, que cuidam da segurança patrimonial e do usuário. Não trata-se de uma segurança armada ou com poder de polícia, já que esta não é feita em ambientes hospitalares. Ainda assim, existe no HO um posto da polícia militar.

O Hospital do Oeste está à disposição das autoridades, já prestando todas as informações e inclusive, cedendo imagens do circuito de segurança.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário