O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, espera uma

solução imediata e sem conflitos para o litígio que envolve os agricultores das microrregiões da Aprochama, Coaceral, Novo Horizonte e Sul Colonização.
É inegável a importância desses agricultores que trabalham no município há mais de 30 anos, produzindo alimentos, oportunidades, gerando emprego e renda e contribuindo para projetar o município e a região no cenário estadual, nacional e internacional.
Termosires Neto, cuja administração é pautada nos princípios constitucionais e na defesa pelo cumprimento da lei, confia na lisura e celeridade da Justiça para restabelecer a segurança jurídica nessa região que produziu quase 950 mil toneladas de soja, milho e algodão na safra passada. Portanto, ratifica-se a relevância do agronegócio para o desenvolvimento socioeconômico de Formosa do Rio Preto – fator que requer a atenção dos governos municipal, estadual e federal e da própria Justiça do Estado da Bahia – e também a confiança de que a imparcialidade da lei será o fulcro para a definição dessa situação, de forma justa e mantendo-se a ordem pública.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Formosa do Rio Preto – BA
