Bombeiros acham o corpo do jovem afogado no Rio de Pedras

O corpo de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 12h30, por mergulhadores do corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães e particulares. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, dia 15, no Rio de Pedras, nas proximidades da BR 020.

As buscas deram início em uma propriedade próximo ao Rio de Pedras e se estenderam até a chácara do Alcides, porém neste trajeto os mergulhadores encontraram o corpo de Anderson enganchado em meio ao mato no fundo do rio. O corpo estava entre o Clube Cavalo de Aço e a Chácara do Grêmio. Não havia perfurações de tiro no corpo

Segundo informações colhidas no local, a jovem que estaria com Anderson no momento que ele sumiu atendeu às ligações da irmã da vítima, nesta manhã, e deu a localização exata de onde teria ele teria sumido.  De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Joaquim,  a moça que acompanhava o jovem afogado não revelou sua localização por estar recebendo ameaças do irmão da vítima.

Ainda em entrevista ao repórter Weslei Santos. O Dr.  Joaquim falou sobre o assunto. “Até o momento está trabalhando com o caso como afogamento, porém solicitei para perícia no corpo para ver detalhes se há marcas de agressões para assim aprofundarmos mais nas investigações.  Quanto a jovem que estava com ele apesar de não ter comparecido ainda ela deve estar com medo pelo motivo de ter sido ameaçada pelo irmão da vítima”, informou.

O corpo de Anderson será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização de necropsia e após exames será liberado para sepultamento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário