Correntina: sessão da Câmara é interrompida por luta entre vereadores

A sessão desta quarta-feira da Câmara Municipal de Correntina foi interrompida quando vereadores se agrediram mutuamente, com lances de boxe e de lançamento de copos. A batalha estava anunciada desde a sessão do dia 5, quando os parlamentares debateram a contratação de servidores temporários pela Prefeitura. Na sessão da semana passada, oito vereadores situacionistas não se fizeram presentes e cinco edis oposicionistas aproveitaram para aprovar uma ata  que não tinha a concordância de todos e colocando apêndices ao final do documento.

Hoje a paciência de todos extravasou. O presidente Maradona pediu, em nota, desculpas pela bagunça generalizada e interrupção precoce da sessão. Informe e vídeo de Denilson Neves.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário