A ex-presidenta criticou o fato de o Jornal Nacional dedicar quase uma hora de sua cobertura da Lava Jato a ela e Lula enquanto escondem as delações de outros partidos, como o PSDB, mas disparou: “É tão escancarada a manipulação que não irá dar certo”
É a prova de que o “jornalismo de guerra” continua, mesmo depois do processo fraudulento de impeachment.

Vejam a tabela acima. Dedicam a mim e ao Lula quase uma hora de cobertura da TV e “escondem” o PMDB, o PSDB e o ilegítimo presidente Michel Temer.
O Jornalismo de Guerra da Rede Globo tem sido a maior arma contra a democracia e o desenvolvimento do país e os direitos da nossa população.
A Rede Globo insiste nas suas tentativas de manipular a opinião do povo brasileiro. É tão escancarada a manipulação que não irá dar certo.
Se esta merda vira, o Uruguai vai ser pequeno para tantos dirigentes e funcionários da Globo, vendida a peso de ouro aos seus chefes norte-americanos.
Na Globo News, a cabo, a métrica é outra. Esqueceram completamente os políticos da situação e dedicaram 100% aos esforços de condenação de Lula e Dilma. Se quiser ver e ouvir alguma coisa isenta, melhor sintonizar no canal Band News.


Ela quer o que? Foi presidente, ela e o Lula! Estão sendo citados todo o dia por delatores. Vc acha que isso não é notícia caro editor? O povo tem que saber. Por que ela não fala também que o resto da imprensa mundial estampou o nome deles nas capas dos principais jornais, falando que foram os causadores do maior esquema de corrupção do mundo?