Três tentativas de homicídio em Luís Eduardo em menos de 4 horas

 

A primeira delas aconteceu perto das 20 horas, no bairro Mimoso 2, quando Alex Gonçalves de Sena, de 24 anos, natural de Xique-Xique, foi baleado com dois tiros. Um dos disparos atingiu o peito do rapaz e ele já foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Agora há pouco, próximo às 22 horas, outra pessoa gravemente ferida à faca deu entrada na UPA. Evaldo Santana Cerqueira, de 24 anos, entrou numa briga com um açougueiro no bairro Santa Cruz e foi ferido em várias partes do corpo.

Outro homicídio tentado, a bala, ainda aconteceu no Santa Cruz no final do dia. Segundo o repórter Wesley Santos, da página Sigi Vilares, Sebastião Paulo Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Lapão.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos quatro indivíduos em um veículo obrigaram Sebastião a entrar em um veículo. Ele teria se recusado, sendo alvejado com dois tiros, um no ombro e outro na perna direita. Sebastião foi socorrido pelo SAMU para a UPA onde ficou internado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário