Paixão, ciúme e morte: enfermeira encontrada nua e esfaqueada em sua cama

Uma enfermeira identificada como Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro de Barreiro, em Alagoinhas, por volta das 9h desta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que foi esfaqueada, estava nua e amarrada na cama. A polícia foi chamada por vizinhos de Rosângela, que relataram ter ouvido barulhos durante a madrugada. Ainda segundo testemunhas, antes de ser morta, a enfermeira discutiu com o ex-namorado.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de crime passional, que teria sido cometido por ele. O corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). Do Bahia Notícias, com edição de O Expresso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário