Ausência da cadeirinha causa morte de criança em capotagem na BR 242

Criança não usava cadeirinha, diz PRF. Foto de Sigi Vilares.

Uma criança de três anos, do sexo feminino, morreu após um carro capotar e sair da pista na altura do km 864 da BR-242, próximo ao município de Barreiras, cidade na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não usava a cadeira obrigatória no momento do acidente. A tragédia aconteceu na sexta-feira (21).

Ainda de acordo com a PRF, a criança estava acompanhada dos pais, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Luís Eduardo Magalhães. O G1 entrou em contato com a unidade na manhã deste sábado (22), mas o estado de saúde dos pacientes não foi informado.

A suspeita inicial é de que o condutor do veículo tenha perdido o controle do carro de depois de uma tentativa de ultrapassagem mal sucessida. Depois de capotar, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e deram apoio para o resgate das vítimas. Fonte: G1 com Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário