Mulher tomba baleada dentro de casa, na rua Lapão, no bairro Santa Cruz.

Uma mulher jovem, entre 21 e 25 anos de idade, foi baleada há menos de uma hora, com pelo menos 15 tiros, no interior de sua residência, na rua Lapão, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Policiais militares da 85ª CIPM já estão na residência, preservando o local do crime, até a chegada da Polícia Técnica. O corpo deverá ser removido para o IML de Barreiras.

Os policiais estão no encalço do autor do crime, depois de descrição obtida no local.

Segundo o repórter Weslei Santos, do blog de Sigi Vilares, a vítima, Gabrielle Souza Coutinho,  natural de Ilhéus/BA, tinha 20 anos. Joab Oliveira da Silva, 18 anos, companheiro de Gabrielle, disse que não estava em casa na hora do ocorrido. Ele foi convidado a prestar esclarecimentos na DP local.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário