Serra, fora do jogo, defende legitimidade da candidatura de Lula

O senador José Serra (PSDB-SP) defendeu uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva às eleições presidenciais de 2018 durante jantar promovido pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira, há alguns dias.

De acordo com a coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, o evento reuniu integrantes do PT, PSDB e PMDB. Os políticos defendiam abertamente a aprovação do projeto da lei sobre abuso de autoridade, que aumenta punições a procuradores e juízes.

O senador Jorge Viana (PT-AC) teria então dito que a implementação da lei não beneficia Lula, que está prestes a ser preso. Foi então que o Serra defendeu o ex-presidente petista.

“Não. Lula tem que ser candidato em 2018. Tem legitimidade”, disse o tucano.

Como dizia a grande sexoterapeuta e senadora da República, Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy, “em caso de estupro, relaxe e goze”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Serra, fora do jogo, defende legitimidade da candidatura de Lula”

  1. Com esse comentário, hoje(22/04) não acompanho mais esse PETISTA de carteirinha, que fica torcendo pra os ladrões do dinheiro publico, leia-se, LULA E TURMA, ALÍAS, NÃO VOU LEVAR ADIANTE Meus comentários, PORQUE ASSIM COMO O LULA, E A ESTA ALTURA JÁ DEVE TER TOMADO UMAS VINTES PINGAS…………

    Nota da Redação:
    Perdi mais um leitor. Agora são apenas 11.999 por dia. A nota não é minha caro irmão. É da Folha de São Paulo, editada por Notícias ao Minuto. A Folha deve ter credibilidade para os mais arraigados coxinhas. Não me canso de repetir aqui, meus irmãos, quero ver todos os corruptos na cadeia: Lula, Serra, Aécio, Temer e o resto da bandidagem da Câmara e do Senado. Esqueçam desse negócio de petista. Nunca nem passei na frente de um diretório do PT. Nem conheço a programática do Partido. Só como socialista encaro com muito bons olhos a política inclusiva do PT e dos partidos que apoiaram Lula e Dilma em 13 anos no poder, que tirou vastas legiões de brasileiros da miséria absoluta. Não podemos restringir o mercado interno e nos dedicarmos só a exportação,
    trocando sempre uma saca de soja por um pen-drive.

Deixe um comentário