Assaltantes da Prosegur no Paraguai estariam voltando ao Brasil, informa Polícia Federal

foto da Band

Suspeitos de praticarem o assalto em uma transportadora de valores trocaram tiros com policiais federais, no começo da tarde desta segunda-feira (24), na área rural de Itaipulândia, às margens do Lago de Itaipu, no oeste do Paraná.

Os bandidos teriam roubado a sede da Prosegur e levado cerca de US$ 40 milhões, em Ciudad del Este, no Paraguai.

A polícia informou que uma equipe que estava de patrulha pela região se deparou com um grupo – formado por aproximadamente 12 pessoas – atirou e fugiu. Policiais militares e civis, além de um helicóptero foram acionados para reforçar a segurança no local e dar apoio na ação.

A PF acredita que o grupo que entrou em confronto com os policiais faz parte da quadrilha de assaltantes que invadiu a sede da Prosegur.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário