Comarca de Luís Eduardo terá seis juízes durante 90 dias. E mais dois oficiais de Justiça.

Gilvan com Márcio Braga

O presidente da OAB de Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes de Almeida, está anunciando a vinda de mais três juízes auxiliares e de dois oficiais de justiça para a Comarca do Município.

Gilvan esteve reunido, na semana passada, com o desembargador Roberto Maynard Frank, integrante da Comissão de Reforma do Poder Judiciário, e com Márcio Braga, juiz Corregedor das Comarcas do Interior.

Os magistrados permanecerão em Luís Eduardo por três meses para auxiliar os três juízes titulares no enfrentamento do grande número de processos parados na Comarca.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Comarca de Luís Eduardo terá seis juízes durante 90 dias. E mais dois oficiais de Justiça.”

  1. TOMARA que venham logo, pois eu tenho uma causa ja ganha na justiça e ainda nada de eu receber ja me aposentei e nada de eu receber e a minha esposa tambem tem uma causa ai para receber e nada de se pagar.

Deixe um comentário