Barreiras: trio de bandidos é preso com vasto estoque de munição para fuzis

A Polícia Militar prendeu ontem, na rua Deputado Amaral Neto, 141, Jardim Ouro Branco, em Barreiras um trio de bandidos que parecem estar conectados a uma grande quadrilha de assalto a bancos.

André de Almeida Lopes, 29 anos;  Iron Dias Barbosa, 21 anos, e Cassius Fernando da Silva Mendes, 33 anos. Contra este último foi encontrado, nos arquivos da Polícia, mandado de prisão em aberto da Justiça do Espírito Santos.

Com os autores, no interior da casa, além de dois veículos, foram encontrados: 07 carregadores do Fuzil de automático AK 47, 221 cartuchos de calibre 7,62, todos compatíveis com o AK 47; um revólver calibre .38, marca Orbea Hermanos, sem numeração, com 4 munições intactas, uma balaclava, e 3 aparelhos celulares.

A PM perseguiu os bandidos depois da denuncia que o grupo, armado, a bordo do Fiat Pálicos placas DEY 5165 tinham tomado de assalto o carro VW Gol, placas JSD 5164.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário