Trio Parada Dura ficou de dono da sessão da Câmara hoje

O núcleo mais fechado da Oposição ao Prefeito Oziel Oliveira, os vereadores Carlos Alberto Koch, Márcio Rogério e Kenni Henke, antes do início da sessão ordinária de hoje.

Faltou na foto Filipe Fernandes, que evitou participar porque o São João ainda esta longe.

Bom humor à parte, o vereador Márcio Rogério apresentou um importante projeto (009/2017) que dispõe sobre a proibição da concessão de alvará e ou licença para utilização do solo com finalidade de exploração do gás de xisto pelo método de fratura hidráulica – fracking – no Município.

A Justiça Federal de pelo menos três estados – Paraná, São Paulo e Bahia (litoral) já vetou o uso do sistema, que contamina lençóis freáticos profundos, rios e lagos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Trio Parada Dura ficou de dono da sessão da Câmara hoje”

  1. Estive na prefeitura para resolver assuntos burocráticos e percebi que a fila da humilhação apenas mudou de endereço. Quando vi as pessoas que fazem aquilo funcionar, pude finalmente entender o porque dos buracos, das ruas cheias de terra e de tantos outros descasos..

Deixe um comentário