Prisioneira de luxo, mulher de Cabral permanece em casa. Feriadão começa amanhã com greve geral.

Os desembargadores que decidiriam se a ex-primeira-dama voltaria para o presídio em Bangu, congelaram a resolução, e Adriana Ancelmo continua no Leblon.

Em Brasília, dia e noite agitada, com a votação da lei de abuso de autoridade, do foro privilegiado e da reforma trabalhista. A informação é da edição matutina de O Globo.

Hoje praticamente a semana termina com o anúncio de greve geral para amanhã, que a cada momento recebe mais adesões. Com o feriado de 1º de maio na segunda-feira, o feriadão desta vez terá quatro dias.

As praias só não vão encher de banhistas porque uma frente fria entrou pelo Sul do País, derrubando as temperaturas para ponto de geada nas localidades de maior altitude.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário