Sítio do Mato: farra das diárias acabava nas mãos do prefeito Alfredinho

Alfredinho: malandragem

A farra das diárias no município de Sítio do Mato vai ganhando novos capítulos. O ex-vereador do município de Sítio do Mato Elias Dourado, indagado por nossa equipe em relação aos valores recebidos por sua esposa, confessou o esquema de corrupção na Prefeitura de Sítio do Mato.

O ex-vereador admite que realmente sua esposa, a senhora Geane Holanda, então secretaria de Esportes recebia as diárias de maneira irregular a pretexto de realizar viagens para as cidades de Salvador e Brasília, porém não as executava e  nem recebia diretamente, uma vez que a real intenção do esquema era  repassar os valores recebidos ao prefeito Alfredinho Magalhães.

O ex-vereador ainda cita que o prefeito fazia chantagem com sua esposa, ameaçando-a tirar do cargo caso não entregasse as diárias.

De acordo com Elias Dourado, a sua esposa a senhora Geane Holanda recebeu mais de R$ 36.000,00(trinta e seis mil reais) de diárias no período que exerceu o cargo de Secretaria no município e que o Prefeito enviava toda documentação pronta para que ela assinasse, inclusive os cheques nominais em que eram pagas as diárias e que a mesma assinava no verso para que outra pessoa descontasse nos bancos.

Original da Tribuna do Oeste.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário