Asfalto no Jardim das Acácias: fabricando espuma com o sabão alheio

Humberto na assinatura do contrato com a Desenbahia -Agência de Fomento do Desenvolvimento da Bahia.

O prefeito Oziel Oliveira e sua equipe comemoravam hoje o início do asfalto no Jardim das Acácias. Só quem conhece toda a história sabe como Oziel e Jusmari pressionaram Otto Alencar, pai do presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, para não liberar o financiamento em 2016.

Uma pequena parcela do financiamento foi liberada, mas não em tempo de Humberto Santa Cruz realizar o trabalho, que só agora se inicia efetivamente.

Aliás, o ex-Prefeito deve ser chamado para a solenidade de inauguração da obra, quando finalizada, para manter-se um mínimo de preservação de toda a verdade.

A política é a arte de se fazer espuma com sabão alheio. Aliás, a grande maioria da população mais esclarecida sabe em que condições foi liberado o loteamento do Jardim das Acácias, convenientemente sem asfalto e sem esgotamento sanitário e pluvial, e a que custo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Asfalto no Jardim das Acácias: fabricando espuma com o sabão alheio”

  1. Asfalto das acácias. Herança maldita deixada por Humberto? Isso foi é um presente para os moradores que sofrem porque Oziel aprovou o loteamento sem asfalto.

Deixe um comentário