Farinha pouca, meu pirão primeiro: MacLaren defende prefeito no episódio da RETRAN

O discurso de oito minutos do vereador Kelmuth MacLaren* na Câmara, nesta terça-feira, durante a sessão ordinária, defendendo o prefeito Oziel de Oliveira no episódio da RETRAN vai passar para os anais do legislativo como peça laudatória emblemática.

Helmuth tem interesses diretos no assunto, pois é dono de uma auto-escola. O que ninguém comenta é que ele está sendo investigado por autoridades do DETRAN em um episódio nada recomendável de carteiras de habilitação.

Aliás, toda a sessão da Câmara, inclusive a aprovação do projeto que autoriza o Prefeito a fazer qualquer convênio, de qualquer natureza, sem aprovação do legislativo, virou uma peça de pantomima, abrilhantada pelos luzidios discursos dos vereadores que foram fazer curso de oratória em Maceió.

Em caso de sessão enfadonha, vamos saber das novidades no whatsapp.

Salvas as interferências dos opositores decididos, como Filipe Fernandes, Kenni Henke, Carlos Alberto Koch e do faltante Márcio Rogério (estava em Brasília na manifestação contra a cobrança do Funrural) a legislatura está definitivamente comprometida. Só se propõe e se aprova o que o Prefeito quiser, quando quiser e da maneira que desejar.

*A grafia correta deveria ser McLaren, mas deixa isso pra lá.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Farinha pouca, meu pirão primeiro: MacLaren defende prefeito no episódio da RETRAN”

Deixe um comentário