Nesta quarta teremos um novo massacre em Curitiba?

O governador tucano do Paraná, Beto Richa, e o juiz Sérgio Moro, representados pelas forças da Polícia Militar, estão montando uma arapuca para coibir manifestações nesta quarta-feira, dia do depoimento de Lula em Curitiba.

É previsível. Beto Richa massacrou centenas de professores que se manifestavam, há dois anos, por melhoria salarial. Mais de 50 mil pessoas estão se dirigindo a Curitiba para protestar contra a atuação parcial do Magistrado.

Abaixo, cenas do massacre de Curitiba, ocorrido há dois anos:

Walter Thoms R.U.A. Foto Coletivo
Melvin Quaresma R.U.A. Foto Coletivo
Melvin Quaresma R.U.A. Foto Coletivo
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Nesta quarta teremos um novo massacre em Curitiba?”

  1. Fiquei sabendo que já renovaram o estoque, e em homenagem ao PT pintaram as balance borracha de vermelho.. #borrachanaptezada

  2. Essa gente não tem o que fazer mesmo! No meio da semana irão tumultuar uma audiência penal! Se fizerem arruaça as forças policiais tem que agir para manter a ordem mesmo…que povinho mais imbecil esse que defende o ladrão!

Deixe um comentário