Gleisi: como podemos, com tanta calma, retirar os direitos dos trabalhadores?

A Senadora calou o plenário. Nenhum aparte. E como apartear? Retirar direitos dos pobres é fácil. E os direitos dos poderosos? Ninguém mexe?  Ninguém tem coragem?

O País das desigualdades se torna cada vez mais desigual. Temer está colocando, de novo, depois da “década perdida” de Fernando Henrique Cardoso, mais de 50 milhões de miseráveis na lata do lixo da história. Em pleno Século XXI, 129 anos depois da tardia abolição da escravatura.

Excluídos sem direito à renda mínima, à habitação, à estabilidade no emprego mal remunerado, sem uma aposentadoria que contemple seus últimos anos de vida e, principalmente, este sim um crime de lesa pátria, sem direito à educação de qualidade, ao acesso aos cursos técnicos e à universidade.

Esta Organização Criminosa que tomou o poder vai passar para a história como passou o traidor Silvério dos Reis e outros párias da sociedade. O julgamento está próximo. Não perdem por esperar.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Gleisi: como podemos, com tanta calma, retirar os direitos dos trabalhadores?”

  1. Oh Barbie primeiro responda com que dinheiro você foi a Curitiba para servir de papagaio de pirata do molusco!!!

  2. Ela tem que responder primeiro as acusações contra ela que a Mônica Moura com o João Santana revelaram! Antes disso ela não tem moral para nada..

Deixe um comentário