A Ronda Policial: moça grávida é baleada por marginais no Santa Cruz

Juliana Rodrigues Costa, de 20 anos, foi baleada com quatro tiros, na tarde deste sábado, na rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz. A jovem foi estabilizada na UPA, com ferimentos no tórax, costas e ombro. Ela deverá sofrer cirurgia no Hospital do Oeste.

Segundo Juliana, que suspeita estar grávida, dois marginais se aproximaram em um veículo e efetuaram os disparos.

Caçada mal sucedida

Juliano dos Santos, de 32 anos, que caçava clandestinamente na Fazenda Agronol, feriu-se no joelho com a própria espingarda. Os socorristas do SAMU 192 chegaram a ser acionados, mas o ferido foi transportado num carro particular para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Traficantes presos

Beatriz dos Santos, de 23 anos, foi presa ao ter sua bagagem vistoriada na BR 135, na saída de Barreiras para São Desidério. Ele viajava numa van que ia para Santa Maria da Vitória. Em sua bolsa foram encontrados 230 gramas de cocaína.

Ela alegou ter comprado o entorpecente de Fabrício Alexsandro de Oli Gomes, 41 anos, que foi preso logo depois no bairro Jardim Ouro Branco.

Por seu turno, Oli entregou que havia comprado a droga de Dario Silva Franca, de 30 anos, e Jhonnathan Lima de Freitas, de 23 anos, que foram presos no Fênix Hotel, no centro de Barreiras.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário