GP da Espanha: Hamilton na ponta, com Massa apenas em nono na largada

Todos esperavam a Ferrari de Vettel na ponta. Mas Hamilton fez uma volta voadora e conseguiu se colocar 51 milésimos na ponta, um pentelhésimo como se diz na gíria do esporte. É muito pouco para garantir que a Mercedes volte a ser vitoriosa no GP da Espanha de Fórmula 1, que inaugura a fase europeia da competição. 

Surpresa mesmo foi a McLaren de Alonso, na sétima colocação, visto que ele andando numa verdadeira cadeira elétrica ainda não conseguiu terminar nenhum GP. Massa penou com sua Williams e vai largar apenas na nona posição, a 2 segundos do líder, o que lhe garante que, durante a prova, vai tomar ao menos uma volta dos ponteiros.

Infográfico da página Grande Premio.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário