Últimos ajustes: parque está quase pronto para receber 180 mil pessoas na 33ª Vaquejada de Formosa 

Pavimentação concluída, reparos dos currais realizados e principais manutenções executadas. Agora o Parque de Vaquejada Major Leopoldo em Formosa do Rio Preto passa pelos últimos ajustes antes da Vaquejada de Formosa do Rio Preto que acontece de 25 a 28 de maio. A expectativa é que passem pela festa mais de 180 mil pessoas, durante os quatro dias.

“Refizemos o asfalto porque o antigo já não existia em diversos pontos. Também ampliamos as passarelas de acesso à pista de dança no pavilhão de shows. Uma reforma ampla pela qual o parque não passava há muitos anos”, descreve o prefeito Termosires Neto. Todos os reparos foram acompanhados de perto pelo gestor que faz questão de cobrar pessoalmente o padrão de qualidade na execução dos serviços, uma das marcas do governo.

Segundo Termosires, faltam apenas pequenos detalhes para que o espaço esteja completamente revitalizado para receber os visitantes e a população do município nesta que está sendo considerada a maior vaquejada com shows gratuitos do país.  “Investimos em atrações nacionais, mas também não nos esquecemos de valorizar os talentos da terra, criando uma programação no palco alternativo que dará espaço para os artistas locais e regionais”, pontua.

Serviço

XXXIII Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Data: de 25 a 28 de maio de 2017

Local: Parque Major Leopoldo, na entrada da cidade

Abertura: 25/05 às 20 horas (com escolha da Miss Vaquejada 2017)

Shows: Palco alternativo: das 17 às 22h / Palco principal: a partir das 23h

Corridas de vaquejada: a partir das 8h (de 26 a 28/05)

Agenda de shows (palco principal):

25/05: Baião de Dois / Danniel Vieira

26/05: Thierry / Seu Maxixe

27/05: Wilian & Marlon / Márcia Fellipe

28/05: Marquinhos Bahia / Fernando & Sorocaba

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário