Procurador da República e membro da diretoria da OAB/DF vão para a cadeia. Pegou geral!

O advogado e presidente da presidente da Comissão de Assuntos Constitucionais da OAB/DF, Willer Tomaz, foi preso pela Polícia Federal na operação deflagrada nesta quinta-feira (18) após delação do dono da JBS, Joesley Batista na Lava Jato.

Além de Tomaz, foi preso o procurador da República que atuava no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Angelo Goulart. Ambos participaram do esquema de infiltração da JBS.

Segundo informações do site O Antagonista, o procurador e o advogado tinham acesso às operações Greenfield, Sépsis e Cui Bono. Goulart passou a integrar as forças-tarefas em março e foi pago pela JBS para se infiltrar e espionar os trabalhos de investigação.

Sei não, mas o País parece ter amanhecido aliviado com as últimas denúncias. Que valha a velha sentença de Aparício Torelly, o Barão de Itararé: “Que restaure-se a moralidade ou nos locupletemos todos”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário