Devolvendo os 30 dinheiros a quem de direito. O povo vai às ruas.

Michel Temer, o vice-presidente da República, empossado presidente depois de uma decisão carnavalesca do Congresso Nacional, há um ano, navegava nas águas turbulentas da rejeição.

Agora, depois da delação premiada do empresário Joesley Batista, agarra-se como pode ao poder. No entanto, movimentos sociais de todos os matizes já preparam uma gigantesca manifestação neste domingo, pedindo a renúncia de Temer e a determinação de eleições diretas.

Nada como um dia depois do outro. Michel Temer está pagando na mesma moeda, com sangue, suor e lágrimas, o golpe engendrado contra Dilma Rousseff. E vai sangrar até deixar o Planalto e o Jaburu, rumo ao ostracismo em sua residência de São Paulo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário